A M I Z A D E

P A I X Ã O______ A M I Z A D E_____ A M O R

segunda-feira, 29 de março de 2010



Sinto tantas saudades vossas, saudades dos momentos que passamos! Trouxeram-me já tanta alegria à minha vida, tantos momentos inesquecíveis.. Gosto tanto de vocês! Serão as minhas babes para sempre! <3

Promessas, amor, muito amor, família, amizade, sorrisos, felicidade, lutas,muita comida, muitos doces, filmes, jantares fora, e mais promessas.... Felicidade.... assim se resume o nosso fds! Adoro o sorriso e todo o sentimento que provocas em mim, adoro sentir-me assim apaixonada e abraçar-te com muita força!
Quero que seja sempre assim, hoje e para sempre.


Amo-te meu porquinho@

segunda-feira, 22 de março de 2010

Serra da Freita


Desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é aquela que não tem medo de sonhar, viver e com isso atingir a sua felicidade. Aqui, só eu e tu, tu e eu, sentimos a brisa que bate contra o nosso rosto, sentimos o escorregar dos nossos pés nas pedras dos vales, sentimos o som da água que desce o rio e da agua que cai da mais profunda cascata. Como é bom viver, como é bom sentir esta liberdade e felicidade ao teu lado.

sexta-feira, 19 de março de 2010


Mesmo sem o saberes vou estar sempre contigo. É pouco o tempo que te conheço, mas parece que já foi à anos, e cada dia que passa tens te tornado mais importante para mim. Força Tixinha, no que depender de mim tudo irá acabar bem. Quero-te sempre bem querida. Obrigada por tudo!

Adoro-te maior Trenguinha ^^

quinta-feira, 18 de março de 2010

Serra da Freita! Mais um fds de passeios cheios de amor, em busca da descoberta. Adoro.




LY@

segunda-feira, 8 de março de 2010

São tantas as saudades, é tanto o desejo por voltar a estar ao teu lado. Todas as noites, fecho os olhos e vejo-te a ti, vejo-nos a nós, relembro momentos nossos passados, a noites que relembro o nosso primeiro dia juntos, quando te vi ao longe no Oriente, e pensei 'não acredito este gajo é lindo de morrer', é verdade lembro-me de ter pensado isso pela cabeça, outras noites relembro quando estávamos na tenda em casa do nico, aquela chuva, o cheiro a chocolate...., outras relembro os concertos e os teatros que fomos, os nossos sorrisos.... outras noites relembro as nossas férias em Tenerife, e outras relembro quanta sorte te tenho em ter, quanto sou feliz contigo, o quando te quero ao meu lado, e também a imensidão de saudades que tenho.
As vezes deito-me e sinto medo, medo de errar, medo do teu silencio, medo de quando amuamos. Por vezes as minhas palavras ditas, os meus gestos, são actos que saem de mim, mas que não era aqueles que eu queria que saíssem, apenas meto o meu orgulho a frente, ou a minha estupidez, enfim, e mostra uma ideia errada, pode ser que um dia compreendas que não é a realidade. Sempre que vejo nos filmes, ou vejo tu a faze-lo (talvez porque quando vejo nos filmes penso que irei sempre atrás da pessoa que amo mostrar-lhe a razão, ao contrário dos filmes) aprendi que não é realidade, mas pura e unicamente burrice do nosso inconsciente, da nossa teimosia, mas de mim ninguém vem atrás, apenas quando já é tarde, e uma parte de mim se foi com a estranha sensação de que estou a errar, e apenas me baixa a auto-estima.
Outras noites, não penso em nada, choro, choro, choro, e no fim deito um sorriso de alivio. Amor.
Adoro, adoro, adoro. Ainda me lembro quando fui ver com o meu pequenino, é um filme realmente alegre, para se ver quando se quer estar com um sorriso na cara e ainda soltar a sua vozé do melhor. Agora as minhas recordações do filme são no chuveiro, a cantar as músicas, há coisas assim.. fantásticas.



Um dia vamos cantar o 'Mamma Mia' na costa alentejana à beira mar.

domingo, 7 de março de 2010

Um dia vou gritar até me rebentarem as artérias

Em pleno Inverno ainda se consegue matar saudades da praia. Endoideci de saudades, endoideci de amor.

Dia de hoje, um dia bacano, um dia de compras, um dia de passeio, um dia pelas ruas de Lisboa, como é bom aproveitar a vida, assistir a um concerto e ainda beber um bom café com o toque do pauzinho de canela. Como amo a vida, como amo toda a felicidade que se invade em mim, como estou grata de existirem pessoas, momentos, lugares, que me dão imensa força para lutar cada dia que passa, de retribuírem todo o seu apoio, e serem uma razão para viver feliz.


Um dia fugimos os dois, para o mar, sem roupa.
Fazes-me sorrir. Fazes o meu coração bater com mais força. Fazes-me sentir o meu estomâgo com borboletas. Fazes-me ter a melhor viagem da minha vida. Fazes-me ter orgulho de ter o melhor namorado do mundo. Apenas porque me fazes FELIZ!

Um dia vou mostrar-te o meu amor até à lua.





LOVE YOU SO MUCH baby@

quinta-feira, 4 de março de 2010

Noitadas


Fazem das minhas noites, as melhores! (falta pessoal importantíssimo)